fbpx
Skip links

Consulado em Orlando – O que muda?

A criação do Vice-Consulado atende a reivindicação da comunidade brasileira no centro e norte da Flórida, facilitando seu acesso aos documentos e atos notariais oferecidos pelo serviço consular do Itamaraty e a prestação de assistência aos brasileiros de passagem pela região.
 
Na fase inicial de funcionamento da nova unidade, a partir de 13 de junho, não haverá alteração na forma de solicitação de serviços. Os usuários continuarão a dirigir seus pedidos de passaportes, outros documentos e atos notariais ao Consulado-Geral em Miami.
 
Passaportes continuarão sendo feitos a distância e os demais serviços oferecidos pelo consulado precisarão ser submetidos previamente antes da liberação do agendamento. 
 
Aqui em nosso escritório continuaremos a oferecer o serviço de facilitação para todos esses serviços consulares, de maneira que você reduza seu risco de erros e tenha menos frustrações e dores de cabeça.
 

Para saber mais detalhes ou ajuda com seus documentos brasileiros nos Estados Unidos entre em contato com a gente pelo número 321.251.4734

Call Now Button